Como usar a sua conta

Visão geral da conta

Na área "Minha Conta" é possível:

  • Editar os seus dados
  • Gerir a sua agenda de endereços
  • Alterar a sua palavra-passe pessoal
  • Resgatar vale-presente
  • Manter-se a par das suas encomendas e produtos
  • Ver a sua lista de desejos e lista de notificação.

Na "Visão Geral" pode ter acesso às informações como:

  • Endereço de fatura
  • Endereço de envio
  • Pedidos
  • Informações adicionais
  • Produtos

Meus Pedidos

Encontrará uma visão geral dos seus últimos pedidos em "Meus Pedidos". Pode acompanhar o status dos seus pedidos e ver os detalhes individuais de cada encomenda.

Posso alterar o endereço de entrega / endereço de cobrança?

Como posso alterar o endereço de entrega?

Como um cliente com conta própria, pode inserir vários endereços e selecionar o endereço para o qual o pacote deve ser enviado ou para uma Packstation perto de você.

Observe que, após concluir um pedido, o endereço não pode ser alterado na sua conta. Se desejar alterar o endereço de entrega após concluir um pedido, entre em contacto com o nosso serviço ao cliente.

Se a encomenda ainda não foi embalada, ficaremos felizes em ajuda-lo. Porém, quando a encomenda já está pronta para o envio, não conseguimos mais alterar o endereço.

Lembre-se de que cada empresa de transporte tem as suas próprias estações de entrega de pacote, por isso também é importante que adicione o endereço da estação e o seu nome como um arquivo de endereço separado na sua conta, caso contrário, não receberá o pacote. Não adianta apenas mencionar na nota de pedido que deseja retirar a encomenda numa estação, pois o endereço para o qual a encomenda será enviada será o endereço residencial especificado.

Como posso alterar o endereço de cobrança?

Pode alterar o seu endereço de cobrança a qualquer momento. Para fazer isso, basta editar o seu endereço de cobrança ou entrega na visão geral da sua conta pessoal. Também pode editar isso diretamente com cada processo de pedido.

Observe que após concluir um pedido, o endereço não pode ser alterado na sua conta. Se desejar alterar o endereço de cobrança após concluir um pedido, entre em contacto com o nosso serviço ao cliente.

Posso mudar minha senha ou meu endereço de e-mail?

Pode alterar o seu endereço de correio eletrónico ou palavra-passe em qualquer altura na sua conta. Para alterar o seu endereço de correio eletrónico, basta editar os seus dados pessoais na síntese da sua conta. Para alterar a sua senha, selecione "Alterar senha" no menu à esquerda.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar o nosso atendimento ao cliente.

Recursos de sua conta de cliente

Lista de Desejos

Connosco, tem a opção de criar a sua lista pessoal de desejos na sua conta. Pode usar esta função como um memorando para você mesmo ou pode publicar esta lista se quiser informar um determinado grupo de pessoas por e-mail quais produtos procura, por exemplo, como desejo de aniversário. Basta ir ao campo de edição e salvar a lista como "Mostrar ao Público". Depois disso, pode simplesmente compartilhar o link com quem quiser.
A lista pode ser alterada ou excluída a qualquer momento e várias listas de desejos podem ser criadas.

Lista de Notificação

Se um produto que gostaria de encomendar estiver temporariamente indisponível, podemos notificá-lo assim que estiver novamente disponível. Para fazer isso, pode simplesmente clicar no botão "Notificar-me quando disponível" ao lado do produto e este será adicionado à sua lista de notificação pessoal. Assim, receberá um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

Reencomendar Produtos

Connosco, tem a opção de simplesmente encomendar novamente os produtos que já solicitou. Para fazer isso, basta clicar no campo "Pedir de novo", selecionar o período em que fez o último pedido do produto e simplesmente adicioná-lo ao carrinho de compras.

Também pode adicionar e solicitar outros produtos no carrinho de compras a qualquer momento.

Avaliações de produtos

Ficaríamos felizes se também classificasse os produtos que comprou de nós. Estará a fornecer-nos e a todos os nossos clientes uma assistência valiosa. Para avaliar produtos, deve estar registado no nosso website. Pode encontrar os produtos que comprou na área "Minha conta" . Lá pode enviar uma classificação de uma maneira muito simples e descomplicada. Claro, também pode classificar produtos nas páginas onde fez o pedido.

A avaliação funciona com estrelas, sendo 5 estrelas a melhor avaliação. Também pode deixar um comentário sobre o produto. Use esta função para dar a nós e a outros clientes um feedback sobre o produto.

Diretrizes para escrever avaliações sobre os produtos

Ao escrever uma resenha de um produto, pedimos que observe as seguintes diretrizes:

  • Concentre-se exclusivamente no produto que deseja avaliar e na sua experiência real com ele.
  • A classificação não deve estar relacionada ao nosso atendimento ao cliente, pedido ou processamento de remessa. Se tiver dúvidas sobre compras ou comentários sobre a nossa loja, entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente.
  • Inclua detalhes específicos sobre os prós e contras do produto.
  • Lembre-se de que o objetivo da revisão do item é fornecer suporte a outros clientes que pensam em comprar este produto.

Nós reservamos-nos o direito de excluir ou bloquear uma avaliação de produto se ela contiver qualquer um dos seguintes:

  • Informações não relacionadas ao produto em si.
  • Palavrões, descrições difamatórias ou outras expressões inadequadas para um fórum público.
  • Preço, publicidade, spam ou referências a outro produto, oferta, site ou concorrente.
  • Endereços de e-mail, números de telefone, links para outros sites e informações de contacto.
  • Comentários críticos ou maliciosos em outras avaliações no site.
  • Todas as fotos que mostram o uso indevido dos bens.

Se quiser nos dar feedback sobre a nossa seleção de produtos, preços, processamento de pedidos ou a sua entrega, mas também com outras perguntas sobre atendimento ao cliente, não as insira no nosso sistema de avaliação de produtos. Os nossos funcionários de atendimento ao cliente não veem essas perguntas e, portanto, não podem responder prontamente. Entre em contacto diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Obrigado por compartilhar as suas ideias com outras pessoas.

"Echte Bewertungen" (Avaliações Verdadeiras)

Também importamos os comentários do site externo echte-bewertungen.com. Esta é uma solução para coletar, gerir e exibir avaliações verificadas e reais de clientes. É possível que após finalizar o seu pedido receba um e-mail da Real Reviews pedindo uma revisão. Aqui pode deixar um comentário sobre a nossa loja.

Nenhum dado pessoal que forneceu nas nossas lojas será repassado. Em vez disso, é um e-mail único, gerado automaticamente, relacionado ao seu último pedido. O seu endereço de e-mail não será usado pela Echte Bewertungen para quaisquer outros fins e não receberá nenhum outro e-mail ou publicidade não solicitada, etc.

Eu esqueci minha senha

Clique aqui, e basta inserir o seu endereço eletrónico e enviaremos um e-mail com as informações de que precisa para poder escolher novamente a sua senha com facilidade. Pode então continuar a comprar imediatamente.

Se tiver dificuldades ao se registar novamente, entre em contacto connosco!