Devoluções e Reembolsos

O que é que pode ser devolvido?

Pode devolver os produtos no seu estado original. Por favor, embale bem os produtos para não serem danificados durante a devolução.

Se recebeu produtos que se encontram em estado defeituoso, por favor contacte-nos imediatamente após a receção dos mesmos.

Aqui pode encontrar mais informações legais sobre o tema da desistência/cancelamento.

Como funciona a devolução de Portugal?

Para devolver artigos, é necessário aceder aos detalhes da encomenda. Aí pode selecionar a função "Devolver artigo". Selecione a razão e os artigos a devolver. A devolução é possível durante o prazo de 30 dias após a entrega da mercadoria.

Em seguida, receberá a etiqueta de envio de forma simples e cómoda por correio eletrónico. Esta contém todas as informações importantes sobre como devolver a encomenda. Desta forma, a devolução é gratuita para si.

Quando nos devolver produtos, tenha em atenção o seguinte:

  • É preciso obter o comprovativo de envio e guardá-lo até receber o seu reembolso ou substituição.
  • Os produtos devolvidos serão processados no prazo de 5 dias úteis (não incluindo sábados) após a receção.
  • Favor embalar os produtos com cuidado razoável para que os produtos não sejam danificados em trânsito.
  • Quando devolver equipamento eletrónico, se possível, este deve ser devolvido na sua embalagem original para evitar danos durante o transporte.
  • Para as mercadorias que nos tenham de ser devolvidas por meio de um transitário, os custos do envio de devolução não serão suportados.
  • Processaremos as devoluções o mais rapidamente possível. Nota: As devoluções são avaliadas e processadas na Áustria.

Todas as informações complementares podem ser consultadas nos nossos Termos e Condições.

Como é que recebo o meu dinheiro de volta?

O montante será transferido para o método de pagamento original utilizado. A pedido, podemos também emitir um vale no mesmo montante.

A nossa confirmação será enviada por e-mail com o vale de crédito quando a devolução tiver sido processada. Favor atentar que a mercadoria precisa ser devolvida no prazo de 30 dias.

Em caso de dúvidas, favor utilizar o formulário de contacto.

Gostaria de apresentar uma reclamação.

Lamentamos a receção de um produto danificado, defeituoso ou incorreto. Por favor, escreva-nos através do formulário de contacto e selecione Devolução & Reclamações como motivo de contacto para resolveremos o assunto através da garantia. É possível encontrar mais informações sobre este assunto em nos nossos termos e condições em "Garantia".