Clientes Empresariais

Sou cliente empresarial.

Como empresa, podes comprar connosco fornecendo o teu número de IVA ou NIF. No caso das empresas, é importante que o número de IVA tenha sido registado na UE para ser possível emitir uma fatura isenta de impostos. Tenha em atenção que a nossa empresa está sediada na Áustria e os impostos não são deduzidos para as empresas austríacas, uma vez que não se trata de uma entrega intracomunitária.

O nosso sistema verifica o número de IVA conforme as diretrizes da União Europeia. Caso contrário, é possível indicar o número de identificação fiscal sem deduzir o imposto.

Encomendar como cliente empresarial

Informações sobre a conclusão da encomenda

Podes comprar diretamente na nossa loja online ou através do nosso Formulário de Contacto.

Para uma faturação correta e um processamento adequado da encomenda, por favor informe-nos

  • o nome da empresa,
  • o número de IVA,
  • o endereço de faturação e de entrega,
  • um endereço de e-mail para a confirmação da encomenda,
  • um endereço de e-mail para faturas e notas de crédito,
  • o número de telefone, para eventuais questões sobre a entrega e
  • o número de encomenda a indicar na fatura.

Se encomendares através do formulário de contacto e o nosso serviço de apoio ao cliente já tiver assinado um orçamento, indique o número do mesmo.

Preciso de uma oferta.

Se precisares de um orçamento, entre em contacto com Serviço de Apoio ao Cliente.

Para podermos fornecer-te um orçamento o mais rapidamente possível, precisamos das informações acima.

Por favor, note que uma oferta assinada por nós trata-se de lista dos produtos com os preços disponíveis no nosso site. Os clientes empresariais não recebem preços diferenciados.

Obtenho melhores preços como revendedor?

A nossa gama só pode ser tão grande porque compramos a uma grande variedade de marcas. Por conseguinte, nós próprios somos revendedores. Sendo assim, não podemos oferecer uma lista de preços diferenciada para os interessados em revenda.

Como é que recebo a minha fatura?

Compra por fatura

Como empresa, é possível utilizar o método de pagamento "Compre agora, pague depois" através do nosso parceiro de pagamento Billie.

Como é que este método de pagamento funciona?
Após o envio da encomenda, receberás um pedido de pagamento da Billie. O prazo de pagamento é determinado pelo parceiro de pagamento e não pode ser influenciado por nós. Podes encontrar todas as informações sobre os pagamentos na tua conta de cliente Billie.

Gostaria de prolongar o período de pagamento.
Por favor, contacte a Billie diretamente através da conta de cliente. O prazo não pode ser prorrogado por nós. Também não somos responsáveis por quaisquer lembretes de pagamento.

Estado de pagamento das faturas
O teu serviço de contabilidade pode igualmente consultar estes dados através da conta de comprador. Infelizmente, o nosso serviço de apoio ao cliente não pode fornecer qualquer informação sobre este assunto, por questão de proteção de dados.

Se tiveres feito uma encomenda e precisares de um recibo para fins contabilísticos imediatamente após a conclusão da encomenda, a nossa equipa de apoio ao cliente pode oferecer-te uma fatura pró-forma. Podes contactar-nos aqui.

A fatura é gerada no momento da expedição. Pode ser enviada por e-mail de uma forma ecológica ou pode ser incluída na encomenda.

Se não conseguires encontrar a fatura, podes descarregar uma cópia da fatura na tua conta de cliente.

Como posso alterar a minha fatura?

As alterações à fatura podem ser feitas pelo serviço de apoio ao cliente. Podes contactar-nos aqui. Indique-nos o número da fatura em causa e quais os dados que devem ser alterados.