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Onde posso encontrar uma loja 3DJake na minha cidade?

Infelizmente, 3DJake é apenas uma loja de comércio eletrónico. Então, só pode nos encontrar online.

Posso comprar produtos mais barato como revendedor/distribuidor?

Infelizmente isso não é possível. Vendemos os nossos produtos apenas para clientes finais e não mantemos listas de preços separadas para revendedores.

Encontrei um erro no site/algo não funciona corretamente!

Por favor, relate este problema ao nosso serviço de atendimento ao cliente .

Encontrei um produto mais barato em outra loja online!

Por favor, relate isso ao nosso atendimento ao cliente. Por favor, inclua também a fonte, número e preço do produto na outra loja e também na nossa loja, que iremos verificar.

Como posso obter um catálogo impresso?

Infelizmente, 3DJake não possui um catálogo impresso.
A nossa loja online está em constante desenvolvimento e sempre oferece novos produtos de diferentes marcas. Portanto, não é possível criar um catálogo impresso, pois estaria desatualizado durante a impressão.

A única maneira de ver o que 3DJake tem a oferecer é online.

Perguntas e Respostas

Pode fazer perguntas diretamente online sobre o produto ou responder a perguntas de outros clientes. Deve entrar com a sua conta de cliente no nosso site para fazer perguntas. Ao redigir uma pergunta ou resposta, pedimos que observe as seguintes diretrizes:

  • Ao fazer ou responder perguntas, concentre-se exclusivamente no produto e na sua experiência real com ele.
  • A pergunta ou resposta não deve estar relacionada ao nosso atendimento ao cliente, ou processamento de pedidos, ou remessas. Se tiver dúvidas sobre compras ou comentários sobre a nossa loja, entre em contacto com o nosso atendimento ao cliente.
  • Inclua detalhes específicos. Isso torna uma pergunta mais fácil de responder e torna a resposta mais útil.
  • Lembre-se de que o objetivo das Perguntas frequentes é responder a perguntas específicas relacionadas ao produto ou oferecer suporte a outros clientes que pensam em comprar este produto.

Reservámo-nos o direito de excluir ou bloquear uma pergunta ou resposta, caso não concorde com as nossas diretrizes.

Se quiser nos dar feedback sobre a nossa seleção de produtos, preços, processamento de pedidos ou a sua entrega, mas também com outras perguntas sobre atendimento ao cliente, pedimos que não as insira no nosso sistema de perguntas frequentes. Os nossos funcionários de atendimento ao cliente não veem essas perguntas e, portanto, não podem responder prontamente. Entre em contacto diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente.