Problemas com o seu pedido?

Por que não recebi uma confirmação do pedido por e-mail?

Talvez a confirmação do seu pedido tenha acabado na sua pasta de spam?

Se não recebeu uma confirmação por e-mail imediatamente após efetuar o seu pedido, pode ter fornecido um endereço de e-mail incorreto ou o processamento do pedido não foi concluído corretamente.

Neste caso, contacte o nosso serviço ao cliente. Eles ficarão felizes em ajudá-lo aqui!

Como posso cancelar ou alterar um pedido?

Contacte o nosso serviço ao cliente ! Contanto que o seu pedido ainda não tenha sido embalado, pode alterá-lo ou cancelá-lo.

Tentamos atender às suas necessidades. Observe que o pacote pode já ter sido embalado ou enviado. Neste caso, infelizmente não é mais possível fazer alterações.

Se o pacote ainda não foi embalado ou despachado, o pedido será bloqueado até você ter comunicado os pedidos de alteração.

Observe que se um pedido for cancelado para produtos individuais, os custos de entrega podem ser aplicados se eles ficarem abaixo do valor mínimo para frete grátis.

Se a sua encomenda já se encontra em processo de envio, deve devolvê-la para alterações ou cancelamentos.

Para que as alterações possam ser feitas no seu pedido rapidamente, inclua as seguintes informações no seu primeiro e-mail:

  • Sobrenome e nome
  • Número do pedido
  • O que deve ser alterado, cancelado ou adicionado (possivelmente número do artigo, cor, tamanho, etc.)

Se ocorrer um cancelamento, mas já tivermos recebido o seu dinheiro, informe-nos se deseja receber o valor em forma de voucher ou se deve ser devolvido. (Se você pagar com cartão de crédito, PayPal e Transferência, isso é feito diretamente e sem nenhum esforço para você. Se pagou antecipadamente, forneça também o IBAN e o BIC.)

Caso tenha adicionado algo ao seu pacote, indique qual método de pagamento deseja usar para os custos adicionais.

Como posso alterar o endereço de entrega posteriormente?

Pode alterar o endereço de entrega entrando em contacto com o nosso serviço ao cliente. Caso a sua encomenda já tenha sido enviada, o nosso serviço de apoio ao cliente informará o serviço de transportes sobre a mesma. Nesse caso não há cem por cento de certeza de que o pacote pode ser realmente enviado para o endereço alterado.

Onde está o meu pacote?

Encontrará uma visão geral dos seus últimos pedidos em "Meus Pedidos". Pode acompanhar o status dos seus pedidos e ver os detalhes individuais.

Assim que a sua encomenda sair da nossa empresa, receberá por e-mail uma confirmação de envio. Também encontrará o código de rastreamento do seu pacote aqui.

Você não estava em casa no dia da entrega?

Neste caso existem diferentes opções, a depender do serviço de envio: ou será efectuada outra tentativa de entrega, ou receberá uma notificação de que a sua encomenda foi depositada na estação de correios mais próxima. Nesse caso, dê uma olhada também no rastreamento da remessa. Aqui pode descobrir rapidamente onde está a sua encomenda.

Use a opção de um endereço de entrega diferente. Por exemplo, pode ter o seu pacote entregue no seu local de trabalho.

Tentativa de Entrega DHL

Se a remessa não puder ser entregue ao destinatário nem a um destinatário substituto, o cliente recebe um cartão de notificação com o qual ele pode retirar a remessa no prazo de sete dias úteis, mediante a apresentação do seu documento de identidade na filial especificada, ou com o qual ele pode solicitar uma nova tentativa de entrega.

Se a remessa não for retirada no período de armazenamento ou se não puder ser entregue após repetidas tentativas de entrega, ela é considerada não entregue e será devolvida ao remetente.

Uma dica: entregue a embalagem numa estação de retirada para você poder retirá-la da forma mais conveniente a qualquer momento.

Tentativa de Entrega UPS

Se a remessa não puder ser entregue ao destinatário nem a um destinatário substituto, o cliente receberá um cartão de notificação com o qual pode solicitar que a remessa seja repetida dentro de cinco dias úteis mediante a apresentação de sua identificação no ponto de acesso UPS especificado ou com que ele pode solicitar uma tentativa de entrega repetida.

Se a remessa não for retirada no período de armazenamento ou se não puder ser entregue após repetidas tentativas de entrega, ela é considerada não entregue e será devolvida ao remetente.

Uma pequena dica: entregue o pacote num Ponto de Acesso da UPS para poder retirá-lo facilmente a qualquer momento.

Recebi um pacote danificado, como devo proceder?

Caso tenha recebido a sua encomenda danificada, só assine o recibo da sua entrega com reservas. Caso não seja possível assinar com reserva, não aceite o pacote.

Se só percebeu o dano na embalagem posteriormente, pedimos que verifique o conteúdo quanto a danos. Se não só a embalagem estiver danificada, mas também o conteúdo, contacte o nosso serviço ao cliente .

Importante: Se recebeu a embalagem ou a mercadoria danificada, precisamos absolutamente de uma foto da embalagem ou da mercadoria danificada para processar a indemnização. Por favor, envie-nos esta foto com os seus dados de contacto por e-mail. Por favor, não jogue fora a embalagem e o conteúdo, pois precisaremos deles para reclamar danos.

Observe que não aceitamos nenhuma responsabilidade por danos causados pelo envio para outros serviços de transporte.

O pacote desapareceu, o que devo fazer?

O pacote ainda não chegou após vários dias, nenhuma notificação foi feita para você e o pacote não foi entregue aos seus vizinhos? Neste caso, contacte o nosso serviço ao cliente . Em seguida, verificaremos o paradeiro do seu pacote e, se necessário, iniciaremos uma investigação.

Você recebeu uma encomenda incompleta?

É possível que esta entrega tenha sido parcial. Isso será indicado na fatura.

Se este não for o caso, pedimos desculpas sinceramente. Provavelmente cometemos um erro aqui.

Pedimos que entre em contacto connosco a respeito disso.

Você recebeu o produto errado?

Lamentamos muito e pedimos desculpas por este erro!

Solicitamos que entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente a esse respeito.